Na próxima quarta-feira (1º), a pré-campanha presidencial de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) vai se reunir em Brasília para discutir um plano focado nas mulheres, visando um possível governo do senador. Daniella Marques, ex-presidente da Caixa Econômica Federal e integrante da coordenação da campanha, tem recebido diversas mensagens de mulheres interessadas em colaborar com a formulação do programa de governo. Essas mensagens vêm principalmente de profissionais com experiência em áreas como mercado financeiro, ONGs e empreendedorismo, que buscam contribuir com ideias e trabalho voluntário.
Desde que assumiu sua função no mês passado, Marques tem se dedicado a temas como mobilidade econômica e social e empreendedorismo feminino. Seu papel é considerado crucial, já que ela é uma das figuras cotadas para um ministério econômico caso Bolsonaro seja eleito. A interação com essas mulheres tem sido bastante intensa, com várias delas se conectando através das redes sociais, principalmente pelo Instagram, para oferecer apoio à campanha.
Para acompanhar essas discussões, os interessados podem acessar informações sobre as reuniões e planos da pré-campanha por meio das redes sociais oficiais de Flávio Bolsonaro. Além disso, é possível se informar sobre os canais de denúncia e contato oficial que a campanha disponibiliza, garantindo que a população esteja por dentro das propostas e ações em andamento.
Os próximos passos incluem a tramitação das ideias discutidas na reunião e possíveis audiências públicas para debater o plano proposto. Fica a expectativa sobre como essas iniciativas vão se desenrolar e qual será o impacto na candidatura de Bolsonaro.