Paulo César, ex-lateral do Fluminense e Santos, está fazendo história como um dos raros técnicos brasileiros no futebol europeu, especialmente no feminino. Desde o começo da temporada 2025/26, ele comanda o Paris Saint-Germain, um dos clubes mais fortes do continente. Com 47 anos, Paulo já tem um laço forte com o PSG, onde jogou entre 2002 e 2007. Após cinco anos à frente do time sub-19 feminino, ele foi promovido à equipe principal e está determinado a retribuir tudo que o clube lhe proporcionou, como ele mesmo declarou.
O início da temporada não foi fácil para o PSG. O time teve um começo complicado, que culminou na eliminação da Champions League logo na fase de grupos. Na liga francesa, o PSG era vice-líder até o final de 2025, mas perdeu nove pontos por conta de uma escalação irregular e acabou caindo para o quinto lugar. O clube anunciou que vai recorrer dessa decisão. Apesar dos desafios, a equipe continua apostando na valorização das jogadoras da base e Paulo César já trouxe duas brasileiras para reforçar o time: a lateral Isabela, ex-Cruzeiro, e a meio-campista Yayá, ex-Corinthians.
Para acompanhar os próximos jogos do PSG, os fãs podem conferir a programação nas principais plataformas de streaming e TV por assinatura, onde o time costuma ser transmitido. Além disso, os ingressos para os jogos em casa estão disponíveis no site oficial do clube. O próximo desafio do PSG será fundamental para melhorar sua posição na tabela e se aproximar do Lyon, o principal rival e atual potência do futebol feminino francês. Com Paulo César no comando, a expectativa é que o time consiga se adaptar e evoluir, buscando resultados positivos nas competições que ainda restam.