A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, na tarde de uma terça-feira. Ela chegou ao local por volta das 15h e acenou brevemente para cerca de 30 apoiadores que aguardavam sua chegada em frente à unidade. Desde que Bolsonaro foi transferido para a PF, no último sábado (22), manifestantes têm se reunido no local. Até agora, apenas médicos e advogados tiveram permissão para visitá-lo.
Bolsonaro está preso preventivamente, conforme decisão do ministro Alexandre de Moraes. A audiência de custódia foi realizada na manhã do mesmo dia. O ex-presidente foi levado para uma sala especial na Superintendência da PF, onde ele cumpria prisão domiciliar antes de ser transferido. A decisão de Moraes foi baseada na tentativa de Bolsonaro de violar a tornozeleira eletrônica, o que ele mesmo admitiu.
Para quem deseja acompanhar as sessões e decisões relacionadas ao caso, é possível acessar informações por meio dos canais oficiais da Polícia Federal. Além disso, denúncias e outros contatos podem ser realizados através dos canais disponíveis no site da PF. Documentos e mais detalhes sobre o caso também podem ser acessados na internet, garantindo transparência no processo.
Nos próximos dias, a expectativa é de que a tramitação do caso siga seu curso, com novas audiências e possíveis decisões judiciais. A agenda de votação e fiscalização por órgãos competentes também deve ser monitorada, já que a situação do ex-presidente continua a gerar debates e mobilizações na sociedade.