Nesta terça-feira (23), Flávio Bolsonaro, pré-candidato à presidência pelo PL, e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, do Republicanos, se encontram em Presidente Prudente, SP. Este é o segundo evento em conjunto da dupla em apenas quatro dias, sendo o primeiro no último sábado (20), em Guarulhos, onde foi lançada a pré-candidatura ao Senado de André do Prado, atual presidente da Assembleia Legislativa.
Participantes da campanha de Flávio destacam que a presença de Tarcísio nos eventos mostra seu apoio à candidatura presidencial do senador. No final do ano passado, a escolha de Flávio como candidato gerou preocupações entre os bolsonaristas, pois muitos temiam que Tarcísio, que ficou de fora da disputa, não se engajasse no projeto. No evento de hoje, eles devem participar de dois momentos: à tarde, na Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne (Feicorte), e às 18h, em um encontro regional da direita em um campus universitário. A presença dos pré-candidatos ao Senado, além de André do Prado, como Guilherme Derrite (PP), também está confirmada.
Para quem deseja acompanhar as atividades políticas na região, é possível acessar informações sobre as sessões legislativas e eventos pelo site da Assembleia Legislativa de São Paulo. Canais de denúncia e contato oficial também estão disponíveis para que os cidadãos possam se manifestar sobre questões relevantes. A transparência e o acompanhamento das tramitações são essenciais para a participação ativa no cenário político.
Nos próximos dias, a agenda de Flávio e Tarcísio deve incluir mais eventos de campanha e reuniões com lideranças locais, além de audiências públicas e fiscalizações de órgãos competentes para garantir a transparência das ações políticas.