January 5, 2026
Esporte

Neymar não pode continuar apresentando o mesmo desempenho desde sua saída do PSG, afirma Tostão – 03/01/2026

  • janeiro 3, 2026
  • 0

Após a final da Copa Intercontinental contra o PSG, a diretoria do Flamengo, junto com a comissão técnica e o jogador Filipe Luís, percebeu que para ser um

Neymar não pode continuar apresentando o mesmo desempenho desde sua saída do PSG, afirma Tostão – 03/01/2026

Após a final da Copa Intercontinental contra o PSG, a diretoria do Flamengo, junto com a comissão técnica e o jogador Filipe Luís, percebeu que para ser um grande nome no futebol mundial, o time precisa de reforços, especialmente no ataque. Durante a partida, o Flamengo enfrentou dificuldades, perdendo a posse de bola com frequência no meio-campo, em grande parte devido à forte marcação dos defensores franceses. Além disso, o atacante Pedro não estava em sua melhor forma, e, apesar de Arrascaeta e Jorginho se destacarem, o restante do setor ofensivo se mostrou insuficiente para brigar por títulos internacionais. Já na defesa, nomes como Alex Sandro e Danilo são cotados para o Mundial, reforçando que o setor defensivo é mais sólido.

Para melhorar o ataque, o Flamengo está de olho na contratação de Kaio Jorge, que deixaria uma lacuna no Cruzeiro, especialmente após a saída de Gabigol. O Cruzeiro, que almeja competir com Flamengo e Palmeiras, também precisa se reforçar, com Gerson sendo um dos nomes em pauta. O mercado brasileiro está agitado, com o Flamengo tentando trazer o meio-campista Marcos Antônio, do São Paulo, enquanto o Palmeiras confirmou Marlon Freitas, ex-Botafogo, como novo reforço.

Os torcedores podem acompanhar as próximas movimentações do Flamengo e dos outros clubes nas transmissões oficiais. Para quem quer assistir aos jogos, as informações sobre ingressos e canais de transmissão estão disponíveis nos sites oficiais dos clubes. Na sequência, o Flamengo tem um calendário intenso de treinamentos e compromissos que podem influenciar na classificação do time nos campeonatos nacionais e continentais. O futebol está em constante evolução, e os clubes precisam se adaptar a essa nova realidade, investindo tanto em reforços quanto nas categorias de base.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *