Keone Pearson brilhou na madrugada de sábado (11) em Las Vegas, conquistando seu terceiro título consecutivo do Olympia na categoria 212. O fisiculturista dos Estados Unidos mostrou o melhor físico da sua carreira e confirmou seu favoritismo já nas prévias, onde dominou a competição contra Shaun Clarida, que é bicampeão do torneio. O pódio também contou com a presença do brasileiro Lucas Garcia, além de Nihat Kaya e Courage Opara, que completaram o top 5.
Pearson, que ficou a menos de meio quilo do limite de peso da categoria, pode estar pronto para uma mudança. Recentemente, ele anunciou que vai competir na Open no EVLS Prague Pro, que acontece em duas semanas. Essa transição pode ser um novo desafio para ele, já que a categoria Open não tem restrição de peso, permitindo que ele explore seu potencial máximo.
Na disputa deste ano, além de Lucas Garcia, outros três brasileiros marcaram presença: Luiz Esteves, Lucas Coelho e Vitor Porto. Infelizmente, eles não foram chamados para a primeira apresentação, mas sua participação no evento é um passo importante para o crescimento do fisiculturismo no Brasil.
Se você ficou interessado em acompanhar mais sobre o universo do fisiculturismo, fique ligado nas próximas competições, como o EVLS Prague Pro. Para assistir aos eventos, você pode conferir os canais de transmissão e, se quiser ver os atletas de perto, fique atento à venda de ingressos nos sites oficiais. A tabela de classificações também está disponível para quem quer acompanhar o desempenho dos competidores ao longo da temporada.