O técnico italiano Carlo Ancelotti está preparando a seleção brasileira para o amistoso contra a Coreia do Sul, marcado para a próxima sexta-feira, dia 10, no Estádio da Copa do Mundo de Seul. Durante o treino realizado nesta quarta-feira, dia 8, no campo anexo do Goyang Stadium, Ancelotti montou um time bem ofensivo, escalando quatro atacantes na formação inicial. Os jogadores que participaram do treino foram Bento; Vitinho, Éder Militão, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Lucas Paquetá; Estêvão, Matheus Cunha, Vini Júnior e Rodrygo.
Um dos destaques da atividade foi a presença de Vinícius Júnior e Rodrygo juntos no ataque, dupla que já trabalhou com Ancelotti no Real Madrid. Vinícius, por sinal, teve um papel interessante durante o treino, atuando de forma mais centralizada, como referência no ataque. Estêvão, do Chelsea, também se destacou ao afirmar que está pronto para jogar em qualquer posição no ataque. O jovem de 18 anos comentou sobre sua versatilidade: “No Chelsea, tenho jogado em várias posições de ataque e estou aberto a fazer o que for melhor para a seleção”, disse.
A partida contra a Coreia do Sul começa às 8h (horário de Brasília) e será a primeira das duas programadas para esta Data Fifa. Na terça-feira, dia 14, o Brasil enfrentará o Japão, às 7h30, no Estádio Ajinomoto, em Tóquio. Para quem quiser acompanhar, os jogos devem ser transmitidos pelos canais oficiais da CBF. Ingressos podem ser adquiridos nos sites pertinentes, garantindo assim a torcida para a equipe canarinho nesta fase de amistosos.