November 8, 2025
Goiás

Sobrevivo de acidente na BR-080 em Goiás ignora tragédia familiar

  • setembro 4, 2025
  • 0

Um trágico acidente aconteceu em Goiás, envolvendo um Fiat Palio que colidiu de frente com um caminhão. O acidente ocorreu na tarde de domingo, 22 de outubro, e

Sobrevivo de acidente na BR-080 em Goiás ignora tragédia familiar

Um trágico acidente aconteceu em Goiás, envolvendo um Fiat Palio que colidiu de frente com um caminhão. O acidente ocorreu na tarde de domingo, 22 de outubro, e resultou na morte de quatro pessoas de uma mesma família. O motorista, Bruno dos Santos Silva, de 31 anos, estava no carro com sua esposa, Renata Rocha dos Santos, de 25 anos, que estava grávida de sete meses, e seus filhos, Stefany, de três anos, e Mikael, de cinco anos. Infelizmente, Bruno, Renata e Stefany faleceram no local, enquanto Mikael foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a batida foi tão violenta que o carro ficou completamente destruído. O caminhoneiro não teve ferimentos graves e prestou socorro imediato. O acidente gerou grande comoção na comunidade local, que se mobilizou para oferecer apoio à família. As autoridades estão investigando as causas do acidente e a velocidade dos veículos envolvidos.

Para quem precisa se deslocar pela região, o trecho da rodovia onde ocorreu o acidente está em operação, mas é recomendável redobrar a atenção nas proximidades. Para informações sobre serviços de emergência ou apoio psicológico, os moradores podem entrar em contato com a Defesa Civil local pelo telefone (62) 3201-4000.

Nos próximos dias, a Polícia Civil deve realizar uma audiência para discutir medidas de segurança nas estradas da região e prevenir novos acidentes. Além disso, a previsão do tempo indica que as condições climáticas estarão favoráveis, o que pode facilitar a circulação nas rodovias. A fiscalização nas estradas também deve aumentar, visando a segurança de todos os usuários.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *