Jovem é preso após bater carro de luxo em ponto de ônibus, Goiás
- setembro 4, 2025
- 0
Na madrugada desta quarta-feira, dia 11, um motorista de 24 anos foi preso em Goiânia após dirigir embriagado e colidir com a barreira de proteção de um ponto
Na madrugada desta quarta-feira, dia 11, um motorista de 24 anos foi preso em Goiânia após dirigir embriagado e colidir com a barreira de proteção de um ponto
Na madrugada desta quarta-feira, dia 11, um motorista de 24 anos foi preso em Goiânia após dirigir embriagado e colidir com a barreira de proteção de um ponto de ônibus na Praça Cívica. Bruno Peixoto de Araújo estava ao volante de um carro de luxo quando perdeu o controle ao fazer uma curva. Um passageiro de 25 anos ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado ao Hospital de Urgências de Goiás com dores no abdômen, mas já recebeu alta.
O teste do bafômetro realizado no motorista indicou 0,50 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que configura crime. Para se ter uma ideia, até 0,33 mg/L o condutor só receberia uma multa. Em seu depoimento, Bruno admitiu ter consumido entre três a quatro latas de cerveja antes de dirigir. A fiança foi estabelecida em R$ 3 mil, mas até as 9h, o valor não havia sido pago e ele continuava detido.
Para quem precisa se deslocar pela região, é importante ficar atento às rotas alternativas, principalmente devido à possível movimentação policial na área. O acesso ao ponto de ônibus não deve ser afetado, mas é sempre bom checar os horários e possíveis desvios no trânsito. As informações sobre o andamento do caso e eventuais audiências podem ser acompanhadas através do site da Polícia Civil de Goiás ou em veículos de comunicação locais.
Nos próximos dias, o caso deverá passar por fiscalizações e avaliações por parte das autoridades competentes. Além disso, é esperado que o tempo na região continue firme, sem previsão de chuvas, o que pode facilitar a movimentação na cidade.