November 18, 2025
Esporte

Ancelotti realiza últimos testes da seleção brasileira antes do confronto contra a Tunísia em 17 de novembro de 2025.

  • novembro 18, 2025
  • 0

Após uma vitória tranquila de 2 a 0 sobre Senegal no último sábado (15), a seleção brasileira está com a moral alta para seu último jogo de 2025,

Ancelotti realiza últimos testes da seleção brasileira antes do confronto contra a Tunísia em 17 de novembro de 2025.

Após uma vitória tranquila de 2 a 0 sobre Senegal no último sábado (15), a seleção brasileira está com a moral alta para seu último jogo de 2025, que será contra a Tunísia. O duelo acontece nesta terça-feira (18), às 16h30, no Decathlon Stadium, em Lille, na França. O técnico Carlo Ancelotti já deixou claro que pretende manter a mesma formação que venceu os senegaleses, ressaltando que “a ideia é não mudar muito a equipe”.

A única alteração confirmada até agora é na defesa. Com a lesão do zagueiro Gabriel Magalhães, que se machucou durante o jogo, Éder Militão deve ser deslocado para a zaga, formando dupla com Marquinhos. Wesley, do Roma, assume a lateral-direita, enquanto Luciano Juba, do Bahia, pode ganhar a chance de estrear na lateral-esquerda. Ancelotti destacou que Juba tem mostrado bom desempenho nos treinos e pode ser uma boa opção para o jogo. Além disso, o atacante Vitor Roque, que vem se destacando no Palmeiras, também pode ter a oportunidade de jogar.

Depois do confronto contra a Tunísia, a seleção brasileira terá mais uma Data Fifa antes do Mundial, prevista para março, onde deve enfrentar adversários europeus, possivelmente França e Croácia, nos Estados Unidos. Ancelotti completará contra a Tunísia seu oitavo jogo no comando da seleção, que até agora conta com quatro vitórias, um empate e duas derrotas, somando 13 gols marcados e quatro sofridos.

Os torcedores podem acompanhar a partida ao vivo pela Globo, SporTV e ge. A expectativa é alta, já que a Tunísia não perdeu nas Eliminatórias africanas e está em boa fase, o que promete um jogo desafiador. Brasil e Tunísia já se enfrentaram duas vezes, com duas vitórias brasileiras, e a equipe espera manter essa escrita positiva.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *